
Sorana Cirstea surpreende Kvitova no Australian Open
Entretanto, a vice-campeã do ano passado, Garbiñe Muguruza, não se deixou surpreender e derrotou a russa Liudmila Samsonova.
Entretanto, a vice-campeã do ano passado, Garbiñe Muguruza, não se deixou surpreender e derrotou a russa Liudmila Samsonova.
Na segunda ronda… testes mais difíceis: Halep defronta a australiana Ajla Tomljanovic e Kvitova a romena Sorana Cirstea.
Nos quartos-de-final, Collins tem encontro marcado com Serena Williams, ao passo que Podoroska defronta outra checa, Marketa Vondrousova.
Quarta cabeça-de-série da prova, a checa de 30 anos impôs-se num duelo fabuloso à lendária norte-americana Venus Williams
No que diz respeito a percentagens, Williams domina quase tudo, com Sharapova a intrometer-se no que diz respeito à percentagem de triunfos em terra batida.
Com uma exibição a roçar a perfeição, a checa, número 11 do ranking mundial, derrotou a alemã Siegemund, 66.ª WTA e a fazer a sua estreia em quartos-de-final.
Kvitova já está nos quartos de final da prova parisiense de 2020, mas ainda assim mantém os pés assentes na terra quanto ao título.
Petra Kvitova, número 11 mundial, confirmou esta segunda-feira o seu regresso aos quartos-de-final de Roland Garros oito anos depois da sua melhor participação na prova (meias-finais em 2012) e apurou-se…
Petra Kvitova, número 11 do ranking mundial, confirmou este sábado o seu regresso aos oitavos-de-final de Roland Garros, um torneio onde nunca foi particularmente bem sucedida (apenas uma meia-final em…
Kenin, quatro cabeça-de-série, Kvitova, sétima, e Sabalenka, oitava, confirmaram esta quinta-feira o seu favoritismo rumo à terceira ronda de Roland Garros
A norte-americana espera nos quartos-de-final pela vencedora do encontro entre a japonesa Naomi Osaka, 9.ª do ranking, e a estónia Anett Kontaveit, 21.ª.
A duas vezes campeã de Wimbledon e ex-número dois mundial jogou a muito bom nível para derrotar a norte-americana Jessica Pegula.
Petra Kvitova, duas vezes campeã de Wimbledon e atualmente com 30 anos e no 12.º posto WTA, estava a jogar bem antes da interrupção por causa da pandemia.
O torneio masculino, com nomes menos sonantes, foi vencido pelo jovem Michael Vrbensky, de 20 anos, que derrotou na final Zednek Kolar.
A final masculina, com um elenco menos credenciado, colocará frente a frente Zednek Kolar, número 228 ATP, e Michael Vrbensky, 402.º do ranking.
A outra meia-final será discutida entre Barbora Strycova e Karolina Muchova, que confirmaram o favoritismo nos encontros da primeira eliminatória.
Petra Kvitova, campeã de Wimbledon em 2011 e 2014 e antiga número dois mundial, vai participar nos próximos dias num torneio de exibição na República Checa.
Karolina Pliskova, terceira classificada do ranking WTA, e Petra Kvitova, 12.ª colocada, podem voltar a competir já no final deste mês, ainda que, claro, sem ser em provas do circuito…
Fora do top 10 pela primeira vez em dois anos, Petra Kvitova parece interessada em reencontrar rapidamente o seu rumo.
A checa vai defrontar nos quartos-de-final de terça-feira a vencedora do encontro entre a australiana Barty, número um mundial, e a norte-americana Riske.
Com Serena e Keys derrotadas, foi Riske a salvar a honra das americanas na sessão diurna, ao virar para bater a alemã Goerges, por 3-6, 7-6(3) e 6-2.