
Rybakina voa para 11.ª vitória seguida e mantém sonho do Sunshine Double
Elena Rybakina ultrapassou Elise Mertens em apenas dois sets e apurou-se para os quartos-de-final de Miami, após conquistar Indian Wells.
Elena Rybakina ultrapassou Elise Mertens em apenas dois sets e apurou-se para os quartos-de-final de Miami, após conquistar Indian Wells.
Sorana Cirstea voltou a demonstrar todo o seu potencial e banalizou a número quatro do ranking mundial, enquanto Petra Kvitova dominou Linda Noskova.
Petra Kvitova salvou quatro match points e resistiu a Jessica Pegula para se apurar para os quartos-de-final em Indian Wells.
A experiente tenista checa de 33 anos recém-cumpridos resistiu a uma batalha e a um terceiro set simplesmente surreal diante da norte-americana Pegula.
Aos 33 anos, Petra Kvitova continua a ser um exemplo de resiliência e não só está nos ‘oitavos’ de Indian Wells como fixou um recorde.
Quem se vai defrontar pelo segundo torneio consecutivo são a bielorrussa Aryna Sabalenka (2.ª WTA) e a checa Barbora Krejcikova (16.ª).
Victoria Azarenka, Petra Kvitova e Jessica Pegula confirmaram o favoritismo e carimbaram o passaporte para os oitavos de final do WTA 1000 do Dubai.
Quem ficou pelo caminho… foi a única tenista a derrota Pegula em 2023: Kvitova, 15.ª WTA e vice-campeã do Australian Open em 2019, caiu na segunda ronda.
Victoria Azarenka, ex-número um do Mundo, saiu esta segunda-feira vencedora de um dos encontros mais especiais da primeira ronda do Australian Open, que colocou frente a frente as únicas duas…
A checa de 32 anos, que ainda não perdeu qualquer set em 2023, somou um quarto encontro seguido ao derrotar a chinesa Zheng Qinwen (29.ª WTA)
Num duelo de campeãs de Wimbledon, Petra Kvitova, 16.ª WTA e vencedora da prova inglesa em 2011 e 2014, derrotou Elena Rybakina.
Aos 32 anos, e fora do top 10 depois de ter sido número dois do Mundo, a checa vê sinais promissores a caminho da nova época.
Frances Tiafoe tem agora uma nova chance para fechar o duelo a favor dos norte-americanos, defrontando Tomas Machac no quarto singular.
Antiga campeã de Wimbledon destaca qualidades pessoais de Roger e Rafa para elogiar as duas figuras do ténis mundial.
Checa revela as dificuldades que se sente a jogar nas condições que o WTA 1000 mexicano oferece durante esta semana.
Entre as 17 jogadoras que ainda lutam pelas cinco vagas de qualificação — e para além de Kvitova, destaque ainda para a vitória de Samsonova
Na segunda ronda, Kvitova desafia a segunda cabeça-de-série Badosa, ao passo que Rybakina espera pela vencedora do duelo entre Ostapenko e Sasnovich.
Checa mostra-se rendida ao domínio absoluta que a polaca tem exercido ao longo desta temporada, destacando-se no topo do ranking.
Nos ‘oitavos’, Kvitova vai defrontar a vencedora do encontro entre a norte-americana Jessica Pegula e a chinesa Yue Yuan.
Norte-americana não teve grandes problemas para garantir o acesso à terceira ronda em Nova Iorque, igualando o seu melhor resultado.
Checa desdramatizou derrota na final de Cincinnati com Caroline Garcia e garante que vai com confiança para o US Open.