Venus explica como Serena a está a fazer acreditar em si mesma
Atualmente com 43 anos e como 533.ª do ranking WTA, Venus Williams não deixa de acredita que ainda tem muito para fazer no ténis. E a prova disso chegou em Cincinnati, com a campeã norte-americana a derrotar Veronika Kudermetova num duelo em que conseguiu duas grandes reviravoltas em ambos os sets. No final, mostrou-se orgulhosa e destacou a importância… da irmã Serena Williams.
COM FOME DE MAIS
Estou sempre feliz por voltar a Cincinnati, é como o meu refúgio longe de casa. Só é o meu primeiro encontro no torneio, o meu objetivo é ter mais duelos assim para ficar com mais ritmo, mas não é fácil. Tem sido um ano desafiante com as lesões, agora só espero ter um pouco de sorte.
Leia também:
- — Eis o novo top 10 ATP pós-Toronto com dois novos recordes pessoais
- — Djokovic explica o que o faz continuar sedento e fala da final de Wimbledon
- — Rybakina furiosa ataca decisões de planeamento de encontros em Montreal
REVIRAVOLTAS NOS DOIS SETS
Quando ficas com um duplo break de desvantagem, a única coisa na cabeça é pensar em manter o serviço no que resta do set. Então à medida que te aproximas, só queres mais um ponto. Sem dúvida, tive de lidar com alguns problemas a que não estou habituada, já que costumo ser eu na frente! Desta vez foi diferente, mas o ténis é assim e por isso é tão emocionante.
APOIO DE SERENA
Serena enviou-me uma mensagem depois do encontro, tinha muitas palavras de alento para mim. Está sempre a puxar por mim e tentar que eu seja a melhor possível porque acredita em mim e sabe o que tenho dentro de mim. É bom tê-la ao meu lado, conhece perfeitamente a posição em que me encontro e sabe o que se sente. Ela sabe o que é ter algo para dar, a única coisa que é preciso é uma oportunidade. É ótimo que a Serena confie em mim.