This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Venus explica como Serena a está a fazer acreditar em si mesma
Atualmente com 43 anos e como 533.ª do ranking WTA, Venus Williams não deixa de acredita que ainda tem muito para fazer no ténis. E a prova disso chegou em Cincinnati, com a campeã norte-americana a derrotar Veronika Kudermetova num duelo em que conseguiu duas grandes reviravoltas em ambos os sets. No final, mostrou-se orgulhosa e destacou a importância… da irmã Serena Williams.
COM FOME DE MAIS
Estou sempre feliz por voltar a Cincinnati, é como o meu refúgio longe de casa. Só é o meu primeiro encontro no torneio, o meu objetivo é ter mais duelos assim para ficar com mais ritmo, mas não é fácil. Tem sido um ano desafiante com as lesões, agora só espero ter um pouco de sorte.
Leia também:
- — Eis o novo top 10 ATP pós-Toronto com dois novos recordes pessoais
- — Djokovic explica o que o faz continuar sedento e fala da final de Wimbledon
- — Rybakina furiosa ataca decisões de planeamento de encontros em Montreal
REVIRAVOLTAS NOS DOIS SETS
Quando ficas com um duplo break de desvantagem, a única coisa na cabeça é pensar em manter o serviço no que resta do set. Então à medida que te aproximas, só queres mais um ponto. Sem dúvida, tive de lidar com alguns problemas a que não estou habituada, já que costumo ser eu na frente! Desta vez foi diferente, mas o ténis é assim e por isso é tão emocionante.
APOIO DE SERENA
Serena enviou-me uma mensagem depois do encontro, tinha muitas palavras de alento para mim. Está sempre a puxar por mim e tentar que eu seja a melhor possível porque acredita em mim e sabe o que tenho dentro de mim. É bom tê-la ao meu lado, conhece perfeitamente a posição em que me encontro e sabe o que se sente. Ela sabe o que é ter algo para dar, a única coisa que é preciso é uma oportunidade. É ótimo que a Serena confie em mim.
- Categorias:
- WTA