This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Vagnozzi: «Tenho a sorte de treinar um miúdo (Sinner) muito especial»
Simone Vagnozzi foi uma aposta arriscada de Jannik Sinner para treinador no início da temporada de 2022, quando o jovem tenista decidiu despedir o veterano Riccardo Piatti. A verdade que é que os resultados estão à vista e Vagnozzi, antigo tenista, dá muito mérito à qualidade e personalidade do seu ‘pupilo’.
“Tenho a sorte de treinar com um miúdo que é muito especial. Em Roterdão foi uma semana difícil, mas o título é merecido depois de uma clara subida de nível no fim-de-semana. Quando começámos a trabalhar há dois anos, o objetivo era torná-lo num jogador melhor e é isso que temos feito, mas eram coisas que não podiam ser transformadas em dois meses. É um processo. Ele já era top 10, mas queria ser melhor. E a sua vontade para melhorar nunca acaba e é fundamental em tudo isto”, confessou à ‘Sky Sports’ depois de ver o seu jogador vencer em Roterdão.
Leia também:
- — Sinner continua intratável, conquista Roterdão e sobe a número 3 ATP
- — Alcaraz: «Esta é uma derrota que me dói bastante»
- — Esquerda a uma mão vai desaparecer do top 10 ATP pela primeira vez na história
Sinner continua intratável, conquista Roterdão e sobe a número 3 ATP
- Categorias:
- ATP World Tour