This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
US Open anunciou a desistência de Henrique Rocha… por engano
A segunda jornada do qualifying do US Open ficou marcada esta terça-feira por uma situação absolutamente insólita a envolver… um tenista português. O tenista francês Jules Marie, que é um dos alternates do qualifying do US Open e que está em Nova Iorque à espera de uma desistência, foi informado pelo torneio de que iria entrar para o lugar do português Henrique Rocha, mas minutos depois o mal-entendido foi desfeito e o português foi recolocado no quadro e na ordem de encontros porque, afinal de contas… não tinha desistido!
Marie, que utiliza muito as redes sociais, começou por revelar a notícia de que iria substituir Rocha nas redes sociais e foi lá que tanto o tenista português como a sua equipa técnica descobriram aquilo que se se estava a passar.
Mas tudo está bem agora e Rocha vai mesmo defrontar o francês Quentin Halys na sua estreia absoluta no US Open enquanto profissional.