US Open 2023: cinco cabeças-de-série masculinos com encontros mais perigosos

Por Bola Amarela - Agosto 24, 2023

Desengane-se quem pensa que a primeira ronda de um torneio do Grand Slam é um simples passeio. Nada disso. Que o digam estes cinco cabeças-de-série que se preparam para embates exigentes logo na eliminatória inaugural do US Open 2023.

CABEÇAS-DE-SÉRIE EM RISCO NO US OPEN

[12] Alexander Zverev vs. Alexander Vukic

É certo que o alemão parece estar de regresso à melhor forma, no entanto, vai defrontar um jogador que vive a melhor fase da sua vida. Está às portas do top 50 e uma estreia mais apagada para Zverev pode ser fatal. De referir que Vukic é treinado pelo português Nuno Lencastre.

[29] Ugo Humbert vs. Matteo Berrettini

Nem é preciso dizer muito. O francês apanhou o que é considero por muitos como o não cabeça-de-série mais temível do quadro. Humbert nem sequer vai partir como favorito…

[7] Stefanos Tsitsipas vs. Milos Raonic

A irregularidade em 2023 tem sido o ponto mais regular do grego. Apanha Raonic que, apesar de estar longe do seu melhor, já provou no seu regresso que ainda pode fazer moça aos melhores. Em Toronto bateu, por exemplo, Frances Tiafoe

[8] Andrey Rublev vs. Emil Ruusuvuori

O último encontro do russo foi em Cincinnati frente a Ruusuvuori e… perdeu. Só isso já é motivo de alarme para o número oito mundial.

[25] Alexander Bublik vs. Dominic Thiem

Cazaque até pode estar no melhor ranking da sua carreira mas desde Wimbledon ainda não se reencontrou. Perdeu à primeira em Washington e à primeira em Toronto. Thiem até pode estar longe do que mostrou noutros tempos mas as memórias do título em 2020 podem levá-lo a outros patamares.
Leia também: