This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Um grande 31! Isner avança em Dallas à lei da bomba para a 31.ª final da carreira
John Isner tem 37 e até já houve muita gente a dizer que o gigante estava acabado para o ténis. Pois bem, à boleia de um serviço bombástico e a mostrar o porquê de já ter ganho 500 tie-breaks na carreira, o norte-americano garantiu o acesso à final do ATP 250 de Dallas, ao bater o mais jovem compatriota JJ Wolf num duelo decidido completamente no limite.
Isner venceu pelo signo do 31. É que é a 31.ª final da sua carreira e foi alcançada à boleia de 31 ases, com os parciais 3-6, 7-5 e 7-6(4) a escreverem a história do duelo. Depois de ceder o primeiro parcial, Isner aguentou-se perante um 0-40 e ainda mais um break point a 2-2, salvou outro ponto de break a 3-3 e foi buscar o break a 6-5 para forçar o terceiro parcial. Na hora da verdade, não houve hipóteses de quebra para ninguém e, no desempate, Isner mostrou toda sua eficácia.
The king of tiebreaks wins it in a tiebreak 👑@JohnIsner defeats JJ Wolf 3-6 7-5 7-6 at #DalOpen to reach his 31st ATP Final. pic.twitter.com/dmfaFPja41
— Tennis TV (@TennisTV) February 11, 2023
O gigante, número 39 do Mundo, alcança também um feito impressionante que mostra a longevidade do seu percurso. É que Isner garante que vai jogar pelo menos uma final em 13 das últimas 14 temporadas. Esse registo começou a ser construído em 2010 e só falhou em 2020, no ano afetado pela pandemia de Covid-19.
Para tentar conquistar o seu 17.º troféu, Isner fica à espera de saber se tem de derrotar Taylor Fritz ou Yibing Wu.
- Categorias:
- ATP World Tour