This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Mais um. Gonçalo Oliveira conquista segundo título de pares em duas semanas
Gonçalo Oliveira continua a ser bem sucedido na variante de pares. Uma semana depois de se ter sagrado campeão do torneio de Collonge-Bellerive, na Suíça, o portuense de 21 anos juntou-se novamente ao francês Fabien Reboul e voltou a vencer, desta feita na prova de Lausana, igualmente disputada em solo helvético e dotada de 10 mil dólares em prémios monetários.
Na final, Oliveira e Reboul, a defenderem o estatuto de primeiros cabeças de série do torneio, somaram a oitava vitória consecutiva juntos e bateram a dupla composta pelo suíço Louroi Martinez e o argentino Federico Coria, pelos parciais de 7-5 e 6-2, num encontro com a duração de 78 minutos.
Este é o quinto título do ano na vertente de pares para Gonçalo Oliveira e 13.º da carreira em eventos internacionais. Para Fabien Reboul, esta é a sexta vez que o gaulês se torna campeão de um torneio future em 2016.
- Categorias:
- Sem categoria