This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Novak Djokovic estará fora até outubro e falha o US Open
Continuam as notícias negativas em torno da temporada de 2017 de Novak Djokovic. Depois de ter perdido a vice-liderança e sem ainda ter conseguido erguer qualquer troféu em torneios do Grand Slam, o jogador sérvio recebeu recentemente a notícia de que vai muito provavelmente falhar o Open dos Estados Unidos devido a uma paragem que poderá ir até às 1 semanas, avança a imprensa sérvia.
Segundo o jornal sérvio ‘Sport Klub‘, Novak Djokovic tem “99% de possibilidades de falhar o US Open”, torneio que já venceu em 2011 e em 2015. O número quatro da hierarquia terá sofrido uma contusão óssea devido ao “excesso de competição” e o tempo de repouso e tratamento irá ser de seis… a 12 semanas. A confirmar-se o pior dos cenários e a contar a partir desta segunda-feira, Djokovic ficará fora até meados de outubro, comprometendo também as participações nos Masters de Montreal, Cincinnati e de Shanghai, para além das meias-finais da Taça Davis frente à França.
O ‘Sport Journal’ falou com o médico da Federação Sérvia de Ténis, Zdeslav Milinkovic, que confirmou o estado de saúde de Djokovic e disse que o antigo líder do ranking se reuniu com um especialista em Toronto para fazer alguns testes. “Agora é importante aplicar diferentes tipos de procedimentos que podem ter influência no descanso e em acalmar o problema. A intervenção cirúrgica mantém-se como último recurso”, disse.
Novak Djokovic vai realizar uma conferência de imprensa esta semana em Belgrado, onde deverá avançar mais novidades.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Grand Slams
- US Open