Ana Ivanovic elogia amigo Djokovic e diz que a 'crise' começou… com um grande título

Por admin - Julho 28, 2017
Ivanovic-Djokovic

Ana Ivanovic, amiga de infância de Novak Djokovic, falou sobre os momentos difíceis que o seu compatriota vai vivendo e que o obrigaram a abdicar do que falta da temporada de 2017. Para a sérvia, entretanto retirada, tudo começou com a conquista de Roland Garros em 2016.

“Identifico-me muito com que se passou com ele, porque eu também senti um grande vazio após ganhar Roland Garros e me tornar número um em 2008, aos 20 anos. Foi muito complicado encontrar força e motivação depois disso nos meses seguintes”, confessou a popular sérvia de 29 anos, que acha que se passou o mesmo com o amigo.

“Para mim é difícil falar do Novak, porque é alguém que eu conheço muito bem, mas penso que ele ficou emocionalmente vazio ao completar o Grand Slam de carreira em Roland Garros 2016. Ele queria tanto aquilo, trabalhou tanto para aquilo que depois ficou sem energia, sem a mesma força”, garantiu a antiga número um WTA, numa longa entrevista ao Tennis Channel e à Sports Illustrated.

Ivanovic gostava de ter tido a coragem do seu compatriota. “Houve momentos na minha carreira em que eu devia ter feito o mesmo – parar uns tempos – em vez de arrastar a situação. Vejam bem como resultou com o Roger…”