Tsitsipas revela como tem feito bom dinheiro (também) fora do ténis

Por José Morgado - Agosto 24, 2020
tsitsipas-cincinnati

Há muito que os fãs de ténis já perceberam que Stefanos Tsitsipas é diferenciado também fora do court, por aquilo que são os seus interesses em diversas áreas como a arte, fotografia ou literatura. O grego de 22 anos, que tem inclusivamente uma página de Instagram de fotografia e tem gastado muito dinheiro em material para produzir conteúdos multimédia — para o seu canal de Youtube e não só — revelou este domingo que tem feito dinheiro com aquilo que inicialmente era apenas um hobbie.

“Tenho vendido algumas das minhas fotos. Já fiz alguns trabalhos para alguns clientes ou pequenos negócios e empresas, claro que apenas quando tenho tempo livre. Não ponho isso à frente do meu ténis. Mas durante a quarentena, algumas empresas e pequenos empresários pediram-me para fazer alguma promoção para eles e criar algumas conteúdos para determinadas marcas. Fico muito animado e orgulhoso por fazer esse tipo de coisas. Permitem-me que as minhas criações cheguem a mais gente e ajuda-me bastante”, assumiu o grego.

https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//www.instagram.com/p/B-mtMMBnSJa/

Tsitsipas entrou em ação em Nova Iorque com um triunfo fácil diante de Kevin Anderson rumo aos oitavos-de-final do Masters 1000 de Cincinnati.

Apaixonei-me pelo ténis na épica final de Roland Garros 2001 entre Jennifer Capriati e a Kim Clijsters e nunca mais larguei uma modalidade que sempre me pareceu muito especial. O amor pelo jornalismo e pelo ténis foram crescendo lado a lado. Entrei para o Bola Amarela em 2008, ainda antes de ir para a faculdade, e o site nunca mais saiu da minha vida. Trabalhei no Record e desde 2018 pode também ouvir-me a comentar tudo sobre a bolinha amarela na Sport TV. Já tive a honra de fazer a cobertura 'in loco' de três dos quatro Grand Slams (só me falta a Austrália!), do ATP Masters 1000 de Madrid, das Davis Cup Finals, muitas eliminatórias portuguesas na competição e, claro, de 13 (!) edições do Estoril Open. Estou a ficar velho... Email: josemorgado@bolamarela.pt