Tsitsipas e o local onde se joga ‘Cincinnati’: «Será que estou a jogar o US Open?»

Por Tiago Ferraz - Agosto 24, 2020
tsitsipas-cincy

O tenista grego Stefanos Tsitsipas entrou com o pé direito no Masters 1000 de Cincinnati ao ultrapassar Kevin Anderson e no final teceu algumas observações.

“Para mim, não há  uma grande diferença entre jogar com público no estádio a ver o encontro ou jogar sem público. O que é mais estranho é o facto de jogarmos ‘Cincinatti’ no local onde é jogado o US Open. Acabas por pensar: “Será que estou a jogar o US Open?”, salientou, citado pelo Punto de Break.

Stefanos Tsitsipas falou ainda do encontro diante de Kevin Anderson, que o colocou nos ‘oitavos’ do Masters de Cincinnati:

“Estive muito agressivo no serviço e as minhas pancadas no fundo do court ajudaram-me muito. Estou maravilhado por ter conseguido manter o nível ao longo de todo o encontro. O meu primeiro set foi excelente”, disse.

 

Tiago Ferraz
Jornalista de formação, apaixonado por literatura, viagens e desporto sem resistir ao jogo e universo dos courts. Iniciou a sua carreira profissional na agência Lusa com uma profícua passagem pela A BolaTV, tendo finalmente alcançado a cadeira que o realiza e entusiasma como redator no Bola Amarela desde abril de 2019. Os sonhos começam quando se agarram as oportunidades.