Djokovic e ‘Cincinnati’: «Não terá menos valor por Nadal e Federer não jogarem»

Por Tiago Ferraz - Agosto 24, 2020
djokovic cincinnati

O número um mundial Novak Djokovic estreia-se, esta segunda-feira, no Masters de ‘Cincinnati’ e já comentou o facto de Rafael Nadal e  Roger Federer não irem a jogo.

“Não estou de acordo quando dizem que que este torneio terá menos valor pela ausência destes dois jogadores (Nadal e Federer). Claro que vamos sentir a falta deles aqui porque eles são duas grandes lendas do ténis, mas os outros jogadores também cá estão. Tsitsipas, Zverev, Thiem…São tão grandes como nós. Qualquer um deles pode vencer o título”, revela, citado pelo Punto de Break.

Recorde aqui a ordem de jogos para uma autêntica ‘manic monday’ no torneio de Cincinnati que contará, entre outros, com Novak Djokovic, Serena Williams e um ‘escaldante’ Andy Murray-Alexander Zverev.

Tiago Ferraz
Jornalista de formação, apaixonado por literatura, viagens e desporto sem resistir ao jogo e universo dos courts. Iniciou a sua carreira profissional na agência Lusa com uma profícua passagem pela A BolaTV, tendo finalmente alcançado a cadeira que o realiza e entusiasma como redator no Bola Amarela desde abril de 2019. Os sonhos começam quando se agarram as oportunidades.