Tsitsipas responde a Murray: «Não fiz nada de errado, apenas segui as regras»
Stefanos Tsitsipas, número três do Mundo, sobreviveu esta segunda-feira a uma batalha épica e no final do encontro foi acusado pelo britânico de ter parado deliberadamente o encontro por algumas vezes de forma a tirar o ritmo do escocês, a quem nesta altura da sua carreira as paragens longas em encontros intensos acabam por ser prejudiciais. O grego de 23 anos lamentou as palavras do escocês e não o deixou sem resposta.
“Se ele tem algum problema acho que deve dizer-me para falarmos apenas os dois e discutirmos a situação e perceber aquilo que correu mal. Eu não fiz nada de errado, não quebrei nenhuma regra. Aliás, segui-as. Não sei como ele se sente, normalmente não é uma das minhas prioridades perceber como é que os meus adversários se sentem quando me defrontam. Talvez tenhamos de falar. Mas, segundo sei, segui as regras, Não tenho nada contra o Andy Murray”, disparou o grego em conferência de imprensa.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//bolamarela.pt/tsitsipas-sobrevive-a-murray-em-epica-e-polemica-batalha-de-quase-cinco-horas/