This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Tsitsipas responde a Murray: «Não fiz nada de errado, apenas segui as regras»
Stefanos Tsitsipas, número três do Mundo, sobreviveu esta segunda-feira a uma batalha épica e no final do encontro foi acusado pelo britânico de ter parado deliberadamente o encontro por algumas vezes de forma a tirar o ritmo do escocês, a quem nesta altura da sua carreira as paragens longas em encontros intensos acabam por ser prejudiciais. O grego de 23 anos lamentou as palavras do escocês e não o deixou sem resposta.
“Se ele tem algum problema acho que deve dizer-me para falarmos apenas os dois e discutirmos a situação e perceber aquilo que correu mal. Eu não fiz nada de errado, não quebrei nenhuma regra. Aliás, segui-as. Não sei como ele se sente, normalmente não é uma das minhas prioridades perceber como é que os meus adversários se sentem quando me defrontam. Talvez tenhamos de falar. Mas, segundo sei, segui as regras, Não tenho nada contra o Andy Murray”, disparou o grego em conferência de imprensa.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//bolamarela.pt/tsitsipas-sobrevive-a-murray-em-epica-e-polemica-batalha-de-quase-cinco-horas/
- Categorias:
- ATP World Tour
- US Open