This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Tsitsipas resolve Coric e marca duelo com Medvedev nas ‘meias’ de Roma
Stefanos Tsitsipas parece ter mesmo encontrado o seu melhor ténis com Roland Garros à porta. É que o grego não sabe sequer o que é perder um set no Masters 1000 de Roma este ano, depois de também passar incólume a caminho das meias-finais do Internazionali BNL d’Italia, torneio no qual atingiu a final na temporada passada.
O grego, número cinco do ranking ATP, defrontou um Borna Coric (16.º) de péssima memória, tendo em conta que havia perdido os últimos três encontros com o croata. Mas Tsitsipas resolveu finalmente o quebra-cabeças e celebrou com os parciais 6-3 e 6-4, ao cabo de 1h37. Tsitsipas até viu Coric a quebrar de volta para fazer o 4-4, mas reagiu de forma implacável e fechou o duelo pouco depois.
Pinpoint Perfection 🎯@steftsitsipas #IBI23 pic.twitter.com/3pPtpdbgB4
— Tennis TV (@TennisTV) May 18, 2023
Desta maneira, Tsitsipas prepara-se para defrontar outro tenista com quem entra com um registo negativo. Agora trata-se de Daniil Medvedev (4-7 no confronto direto), num duelo apetecível a valer uma vaga na final do Masters 1000 de Roma: ou a segunda seguida para o grego ou a primeira na carreira para o russo.
Leia também:
- — Nadal larga bomba: «Vou parar agora para o próximo ano ser o último da minha carreira»
- — Nadal ambicioso: «Não quero marcar presença em 2024, quero ganhar torneios»
- — CONFIRMADO: Rafael Nadal falha Roland Garros pela primeira vez em 19 anos