This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Tsitsipas resiste a duelo de dois dias e está nos oitavos-de-final
Stefanos Tsitsipas, número seis mundial e um dos naturais candidatos às rondas finais em Paris, resistiu este sábado a um duelo de quatro sets e mais de três horas e meia, que começou na sexta-feira… e só acabou esta manhã, rumo aos oitavos-de-final de Roland Garros pela primeira vez na carreira. Tsitsipas torna-se ainda no primeiro grego em mais de 80 anos a chegar aos oitavos-de-final do maior torneio do Mundo em terra batida.
O campeão do Millennium Estoril Open 2019, que está nos oitavos-de-final de um Major pela terceira vez na carreira — todas nos últimos quatro Grand Slams (Wimbledon 2018, Australian Open 2019 e agora) — complicou um pouco o resultado trazido de sexta-feira (foi interrompido a 5-5 no terceiro set) mas sobreviveu a uma batalha de 3h34 para derrotar o sérvio Filip Krajinovic, recentemente em boa forma, por 7-5, 6-3, 6-7(5) e 7-6(6), num encontro em que foi necessário disparar mais de 60 winners para compensar os mais de 50 erros não forçados.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/rolandgarros/status/1134787043995860992
Nos oitavos-de-final, que se jogam já este domingo para o helénico, Tsitsipas vai defrontar o vencedor do duelo entre Stan Wawrinka e Grigor Dimitrov.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Roland Garros 2019