Tsitsipas perdido de amores: «Eu e Badosa somos um casal mas também almas gémeas»
Stefanos Tsitsipas está completamente perdido de amores por Paula Badosa. O grego falou sobre a relação com a espanhola de forma profunda e garantiu que é muito mais do que apenas um namoro. Tsitsipas diz mesmo que nunca sentiu uma ligação tão forte com ninguém.
“Nós somos um casal mas também almas gémeas. É muito raro encontrares a tua alma gémea. Se perguntarem à Paula, ela vai dizer exatamente a mesma coisa”, começou por responder, em entrevista ao Bild, na Alemanha, onde se encontra a disputar o ATP 250 de Estugarda.
Leia também:
- — Djokovic nos Açores: chegou de jato privado e está alojado em Ponta Delgada até sexta-feira
- — Bia Haddad explica não cumprimento ao árbitro: «Não percebi e já enviei pedido de desculpas»
- — Kyrgios revela que pensou suicidar-se após perder com Nadal em Wimbledon
Mas Tsitsipas aprofunda a relação que tem com Badosa. “Já conheci muitas mulheres na minha vida. E posso dizer com muita confiança que nunca me senti tão atraído e encontrei tanta beleza e interesse numa mulher. Disse isso à Paula e ela disse o mesmo. As nossas mentes estão na mesma onda, é uma ligação muito espiritual. É uma experiência muito bonita, não acho que muita gente viva esta ligação espiritual e de almas gémeas com alguém. Às vezes, o que procuramos está mesmo à nossa frente”, admitiu.
Além disso, Tsitsipas confessou que tem partilhado muitas das experiências que tem vivido com a espanhola precisamente para tentar inspirar quem o segue.