This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Tsitsipas perdido de amores: «Eu e Badosa somos um casal mas também almas gémeas»
Stefanos Tsitsipas está completamente perdido de amores por Paula Badosa. O grego falou sobre a relação com a espanhola de forma profunda e garantiu que é muito mais do que apenas um namoro. Tsitsipas diz mesmo que nunca sentiu uma ligação tão forte com ninguém.
“Nós somos um casal mas também almas gémeas. É muito raro encontrares a tua alma gémea. Se perguntarem à Paula, ela vai dizer exatamente a mesma coisa”, começou por responder, em entrevista ao Bild, na Alemanha, onde se encontra a disputar o ATP 250 de Estugarda.
Leia também:
- — Djokovic nos Açores: chegou de jato privado e está alojado em Ponta Delgada até sexta-feira
- — Bia Haddad explica não cumprimento ao árbitro: «Não percebi e já enviei pedido de desculpas»
- — Kyrgios revela que pensou suicidar-se após perder com Nadal em Wimbledon
Mas Tsitsipas aprofunda a relação que tem com Badosa. “Já conheci muitas mulheres na minha vida. E posso dizer com muita confiança que nunca me senti tão atraído e encontrei tanta beleza e interesse numa mulher. Disse isso à Paula e ela disse o mesmo. As nossas mentes estão na mesma onda, é uma ligação muito espiritual. É uma experiência muito bonita, não acho que muita gente viva esta ligação espiritual e de almas gémeas com alguém. Às vezes, o que procuramos está mesmo à nossa frente”, admitiu.
Além disso, Tsitsipas confessou que tem partilhado muitas das experiências que tem vivido com a espanhola precisamente para tentar inspirar quem o segue.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Stefanos Tsitsipas