This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Tsitsipas não tem memória curta: «Há um ano estava a jogar o meu último qualifying»
MADRID. ESPANHA. O Stefanos Tsitsipas que este domingo vai subir ao court para defrontar Novak Djokovic na final do ATP Masters 1000 de Madrid, em Espanha, é o mesmo que há 12 meses, neste mesmo domingo, estava a jogar a segunda e última ronda do qualifying do Masters 1000 de Roma. Na altura, disseram-lhe que seria o último qualifying da sua vida e provavelmente… não se enganaram.
“Lembro-me perfeitamente desta semana, há um ano, porque joguei em Roma o meu último qualifying. Bem, esperemos que seja o último (entre risos). Alguém me disse na altura que aquele seria o meu último qualifying e até ver não falharam”, confessou o grego, antes de detalhar aquilo que mudou no último ano. “Tenho mais experiência, estou mais atlético, mais forte fisicamente e mais duro mentalmente. O que mudou realmente? Sou um Stefanos mais corajoso. Acho que é a maneira certa de descrever…”
- Categorias:
- ATP World Tour
- Madrid 2019