This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Tsitsipas muda de ideias: «Vou vacinar-me este ano para poder ter uma vida normal»
Stefanos Tsitsipas deu muito que falar durante este verão pela questão da vacinação contra a Covid-19. O grego afirmou mais do que uma vez que não via qualquer razão para um jovem com ele ser inoculado para prevenir a doença provocada pelo novo coronavírus, mas agora parece ter mudado de ideias. É que o número 3 do ranking ATP anunciou que vai ser vacinado ainda este ano.
“Eu nunca defendi a vacinação, mas também quero esclarecer que nunca fui contra. Apoio qualquer pessoa que queira ser vacinada. Não sou médico, sou um jogador de ténis e a minha opinião pode não ser a melhor. Tem a ver com medicina. Se me perguntarem sobre ténis sou melhor nisso. Vou vacinar-me este ano para poder ter uma vida normal, ir a lojas e restaurantes”, confessou numa entrevista ao jornal grego ‘Proto Thema’.
Além de ter referido que “gosta de demorar o seu tempo” quando foi questionado sobre a questão das longas idas à casa de banho no US Open, Tsitsipas também confessou até quando gostaria de manter a sua carreira. “Gostava muito de continuar a jogar até à idade do Federer, até aos 40 anos”, destacou, antes de falar na comparação que fazem com… Giannis Antetokounmpo, estrela grega da NBA. “Ainda não estou nesse ponto de sucesso. O que Antetokounmpo fez não é só para um filme, é para uma série inteira na Netflix. Não falamos muito, mas considero-o meu amigo”, confessou.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//bolamarela.pt/tsitsipas-nao-vejo-razao-para-alguem-da-minha-idade-ser-vacinado-seria-bom-ter-o-virus/
- Categorias:
- ATP World Tour