This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Tsitsipas e o polémico encontro com Kyrgios em Wimbledon: «Não me arrependo de nada»
Stefanos Tsitsipas preparar-se para lançar mais um ataque a Wimbledon, em busca de finalmente ter uma grande campanha. Antes de entrar em ação, o grego lembrou um épico e polémico encontro com Nick Kyrgios na terceira ronda, num duelo recheado de picardias.
“Tive uma grande vitória na segunda ronda contra Jordan Thompson, é um dos bons jogadores que há que derrotar em relva. Depois veio esse encontro com Kyrgios com muitas expectativas de que podia fazer estragos e inclusivamente ganhar. E as coisas que aconteceram durante o encontro desconcertaram-me um pouco. Foi o melhor momento da minha carreira com o pior comportamento no outro lado que me fez sentir terrível”, comentou ao Sport Express.
E o grego lembrou que também não estava nas melhores condições. “Também me senti um pouco doente durante esses três dias que estive em Wimbledon. Comecei a sentir-me não tão bem e isso contribuiu para o comportamento e reação que mostrei em court, sentia-me terrível”, destacou.
Leia também:
- — Wimbledon 2024: eis o quadro masculino COMPLETO
- — Murray bate incrível recorde britânico em Wimbledon
- — Djokovic satisfeito após vencer Medvedev: «Joguei sem dores, o teste foi um sucesso»
Ainda assim, Tsitsipas não mudava nada. “Olhando para trás, não me arrependo de nada. Acho que me ensinou muitas coisas sobre como não me comportar no court e como não permitir que me magoem, especialmente quando um adversário tenta impor isso. Nunca devo levar as coisas a sério e focar-me somente em mim mesmo”, sustentou.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Stefanos Tsitsipas
- Wimbledon