This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Treinador de Djokovic levanta dúvidas sobre presença do sérvio no ATP 1000 de Paris
Novak Djokovic regressou à competição no início de outubro pela primeira vez desde Wimbledon e melhor era impossível, já que o sérvio venceu dois títulos consecutivos – Tel Aviv e Astana.
O número sete mundial tem previsto voltar a jogar no ATP 1000 de Paris, prova onde é o atual campeão em título, no entanto, a sua presença não é certa.
Quem levantou a questão foi o próprio treinador, Goran Ivanisevic. “É claro que ele vai jogar as ATP Finals em Turim mas a questão contiua se vai jogar em Paris antes disso”, admitiu ao Sportske novosti.
O técnico croata também falou sobre os 90 títulos de Djokovic e no desejo de Nole em chegar ao recorde, os 109 títulos de Jimmy Connors. “Está tudo relacionado com os recordes que interessam ao Novak. Não sabemos por quanto tempo vai continuar a jogar mas, no momento em que está agora, tenho a certeza de que poderá atacar esses recordes”.
“Sempre esteve bem fisicamente, esse nunca foi o problema e se continuar assim, estou convencido que pode ficar no topo ou perto disso por mais três anos e lutar por todos os títulos”, concluiu.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Novak Djokovic