Torneio promove-se com anúncio de Coco Gauff oito meses antes de acontecer
Coco Gaufftem apenas 15 anos, mas já é um nome capaz de encher alguns dos maiores courts de ténis do Mundo. Foi assim em Wimbledon, onde jogou apenas nos principais courts do complexo, e no US Open, onde a organização teve de fechar o Louis Armstrong Stadium — de acesso livre — por várias vezes, devido ao facto de os 14 mil lugares… estarem esgotados.
Ora por essa razão não espanta que muitos torneios estejam a tentar assegurar a sua presença em 2020, como é o caso do WTA International de Washington, prova que a norte-americana venceu em pares em 2019. A prova só se disputa dentro de oito (!) meses, mas a miúda que celebra 16 anos em março já está devidamente confirmada e prevê-se que a prova consiga vender bilhetes por causa dela.
“Eu e a minha família sentimo-nos muito bem na última edição do torneio, pelo que não foi difícil tomar a decisão de voltar”, confessou em declarações ao site do torneio. O dono da prova também reagiu. “Estamos entusiasmados por recebê-la de volta. Os nossos fãs vão certamente adorá-la.”
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/CitiOpen/status/1202586043817574401