Top 40 garante que circuito festeja sucesso alcançado por Sinner

Por Pedro Gonçalo Pinto - Janeiro 27, 2024

Jannik Sinner prepara-se para disputar um dos encontros mais especiais e com maior significado da carreira, quando entrar na Rod Laver Arena para discutir o título do Australian Open 2024 com Daniil Medvedev. Pode ser o primeiro Grand Slam para o jovem italiano de 22 anos, que parece ter grande parte do circuito ATP do seu lado. Pelo menos é isso que diz Christopher Eubanks, atual número 35 do Mundo.

“Dá-se bem com toda a gente, é uma pessoa muito preocupada com todos e agradece sempre, independentemente de qual seja a função dessa pessoa. É um dos mais populares do balneário e todos ficamos felizes com os seus êxitos. Vê-lo subir desta maneira faz-nos ver que, com trabalho, coisas boas podem acontecer aos outros, por muitas desilusões que se possa viver”, afirmou o norte-americano.

Leia também:

 

O ténis entrou na minha vida no momento em que comecei a jogar aos 7 anos. E a ligação com o jornalismo chegou no momento em que, ainda no primeiro ano de faculdade, me juntei ao Bola Amarela. O caminho seguiu com quase nove anos no Jornal Record, com o qual continuo a colaborar mesmo depois de sair no início de 2022, num percurso que teve um Mundial de futebol e vários Europeus. Um ano antes, deu-se o regresso ao Bola Amarela, sendo que sou comentador - de ténis, claro está - na Sport TV desde 2016. Jornalismo e ténis. Sempre juntos. Email: pedropinto@bolamarela.pt