This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Toni Nadal: «Vitória do Djokovic foi melhor para os interesses do Rafa»
A final de Wimbledon entre Novak Djokovic e Roger Federer continua a dar que falar. Desta vez foi a vez de Toni Nadal, tio de Rafa Nadal, a vir a público falar de um dos encontros mais memoráveis dos últimos tempos.
Ainda assim, para o antigo treinador do maiorquino, a final de 2008 entre Nadal e Federer… foi melhor. “O jogo foi bom, vibrante. Tinha todos os ingredientes para ser uma grande final como esta, com dois match points para o Federer, mas depois alargou-se. Ainda assim, tenho dados que mostram que a final de 2008 entre o Roger e o meu sobrinho foi melhor”, afirmou na rádio Cadena Cope.
Toni revelou também que o desfecho acabou por ser melhor para o seu sobrinho. “Eu gostava que tivesse ganho o Federer. Quando o Federer perde, sabe-me muito mal. Quando teve o 40-15 e dois match points com o serviço… soube-me muito mal. Mas também é certo que a vitória do Novak foi melhor para os interesses do Nadal porque estão perto um dos outros, está tudo muito mais estreito”, confessou o espanhol.
- Categorias:
- Sem categoria