This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Toni Nadal revela que pensava que carreira de Rafa não passava de 2011 ou 2012
Rafael Nadal confirmou as suspeitas de que não se estava a sentir bem e anunciou a desistência do Masters 1000 de Monte-Carlo. O antigo número um do Mundo revelou que o seu corpo não o está a deixar competir, com o tio e antigo treinador, Toni Nadal, a falar um pouco mais sobre o tema.
“Se não pode jogar ali é porque ainda não está recuperado. Tem queixas quando é para servir, de resto não tem nenhum problema. Estando tão próximo de Roland Garros, ou entras a 100 por cento ou é melhor não jogar”, começou por dizer.
Leia também:
- — Ruud lembra final de Genebra com João Sousa: «Ele merecia aquele título»
- — Nuno Borges de luxo bate Musetti e estreia-se nos quartos de final do Estoril Open
- — João Sousa despede-se feliz e em paz: «Sinto-me realizado»
Toni Nadal deixou tudo ainda em aberto mais para a frente. “Não sei o que vai fazer em relação a Barcelona e Madrid. Espero que possa jogar porque é preciso para fazer um bom Roland Garros. Há uns dias vi-o e perguntei-lhe como estava. Disse-me que não estava bem e eu respondi-lhe o de sempre: ‘Não nos queixemos porque isto está a correr muito bem’ porque nós pensávamos que a sua carreira ia acabar em 2011 ou 2012”, admitiu.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Rafael Nadal