This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Toni Nadal: «O Rafael ganhar o US Open não foi nada de especial»
Toni Nadal, tio e treinador de Rafa, confessou esta quarta-feira que, para si, o título conquistado pelo sobrinho no último US Open… não foi nada de especial. Tudo por causa da falta de jogadores de renome que o número um do Mundo, de 31 anos, enfrentou pelo caminho.
“Para mim não foi nada de especial. Não é que tenha sido diferente das outras vezes, mas a verdade é que desta vez o Rafa ganhou um Grand Slam derrotando jogadores como Dolgopolov ou Rublev. São grandes jogadores, mas não de topo”, disparou o técnico que deixará a equipa do sobrinho no final de 2017.
O técnico de sempre de Rafa Nadal lembrou ainda todos os ausentes. “Murray, Wawrinka, Djokovic, Nishikori e Raonic lesionaram-se antes de poder jogar. E depois o Federer perdeu. Mas claro que o Rafa foi melhor diante de todos os adversários que teve de defrontar”.
- Categorias:
- Sem categoria