This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Toni Nadal garante: «Djokovic não tem pontos fracos»
A jornada de sexta-feira tem como o principal destaque, o 52.º confronto entre Rafa Nadal e Novak Djokovic. O espanhol e o sérvio vão medir forças nas meias-finais de Wimbledon e ambos os jogadores têm-se revelado em grande forma durante as quase duas semanas de competição no All England Club.
Para Toni Nadal, tio e antigo treinador de Rafa, o ex número um mundial vai ser um teste duríssimo. “O Novak não tem pontos fracos. Está capacitado quer para atacar, quer para defender. Tem uma enorme antecipação à bola, uma grande visão de jogo e é o melhor jogador a responder do circuito. Acreditei sempre que ia voltar ao seu melhor nível, era uma questão de tempo. Fiquei surpreendido com o que se disse sobre ele, as dúvidas que criaram sobre ele”, comentou em declarações ao El País.
- Categorias:
- Grand Slams
- Wimbledon