This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Tomic voltou com derrota clara e foi polémico: «De certeza que daqui a dois dias vou estar positivo»
Bernard Tomic prometeu um regresso em grande e até ambicionou lutar pelo top 10 mas o seu primeiro encontro de 2022 foi… uma desgraça e (muito) polémico.
O australiano, que jogou a primeira ronda da fase de qualificação do Australian Open, foi facilmente afastado pelo russo Roman Safiullin por 6-1 e 6-4, em menos de uma hora, mas este encontro ficou marcado pelas declarações muito polémicas de Tomic ao árbitro de cadeira.
É que o antigo top 20 mundial, antes de uma mudança de lado, garantiu ao juiz da partida que tinha quase a certeza de que… estava infedado com Covid-19.
“Tenho a certeza de que nos próximos dois dias vou testar positivo. Estou a dizer-te! Levo-te a jantar se não testar positivo em três dias. Se der negativo pagas-me tu um jantar”, começou por dizer, antes de deixar fortes críticas à organização do torneio.
“Eu não acredito, ninguém está a ser testado. Estão a deixar os jogadores entrarem em court com testes rápidos feitos no quarto. Não há testes PCR oficiais”, disparou.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/PCBFan1/status/1480751288069632006?s=20
- Categorias:
- ATP World Tour
- Australian Open 2022