This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Tomic arrasa a nova bola do Australian Open: «Quiseram poupar dinheiro e deu nisto»
Depois de quase duas décadas com bolas Wilson, o Australian Open decidiu mudar para 2019 e vai a jogo este ano com a Dunlop. A nova bola tem sido utilizada na grande maioria dos torneios de preparação para o primeiro Grand Slam da temporada, mas parece não ter agradado a todos.
Bernard Tomic, um dos tenistas que testou a nova bola no torneio de exibição de Kooyong, em Melbourne, não gostou (nada) do que viu e sentiu. “Não sei o que é que o torneio está a tentar fazer com as bolas, mas o resultado é terrível. Nem sei se podemos classificar estas bolas como bolas de ténis de competição. Não têm o mínimo de condições.”
Ashleigh Barty, número um australiana, não nota grandes diferenças. “Sinceramente não sinto nada disso que o Bernie diz. Para mim são muito parecidas com as outras, o ritmo é bom. Está tudo ok…”
- Categorias:
- ATP World Tour
- Australian Open