This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Tiriac: «Nadal é o número um autêntico, Djokovic e Federer nem se comparam!»
Ion Tiriac sempre foi uma figura polémica, desde os tempos de tenista aos de diretor do Mutua Madrid Open. Agora, o antigo jogador decidiu dar a sua opinião sobre quem é o melhor tenista de todos os tempos e as frases são fortes. Desde logo, rende-se a Rafael Nadal.
“Contra Djokovic jogou incrivelmente bem. Derrotá-lo dessa forma mostra que Nadal será sempre o número um autêntico, Djokovic e Federer nem se comparam!”, começou por afirmar em entrevista ao portal Clay Tennis. “Vão passar muitas gerações até voltarmos a ver uma pessoa ganhar 14 títulos num Grand Slam. Não acho que ele vá jogar até aos 40 anos, mas não o vejo a deixar o ténis de outra forma se não a morrer em court”, acrescentou.
E o que falta a Djokovic e Federer? Tiriac tem a resposta. “Djokovic cometeu um erro fatal na questão da vacina, manchando a sua imagem. Quer ser uma personalidade no ténis como McEnroe ou Nastase, mas não tem o carisma para isso. Já o Federer se gosta do ténis até acredito que possa estar bem aos 40 anos, mas não acredito que tenha a capacidade de ser realmente competitivo. Corre o risco de fazer algo ridículo”, rematou.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Novak Djokovic
- Rafael Nadal
- Roger Federer