This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Tiago Cação perde depois do brilharete nos Challengers em Oeiras
Depois de viver as duas semanais mais importantes da carreira, com duas prestações que só acabaram nos quartos-de-final dos Challengers de Oeiras, Tiago Cação não teve um regresso feliz ao ITF World Tour. O português, número 524 do ranking mundial, defendia o estatuto de 5.º cabeça-de-série no ITF M15 em Antalya, na Turquia, mas sofreu uma derrota pesada diante do italiano Andrea Basso (622.º e antigo 301.º).
Cação caiu com os parciais 6-1 e 6-0, num encontro em que nunca conseguiu verdadeiramente entrar na discussão. O português não aproveitou o único ponto de break que teve à sua disposição e foi sempre muito castigado no serviço, acabando mesmo por ser eliminado de forma clara pelo tenista italiano.
O penichense vai continuar na Turquia, uma vez que irá competir novamente em Antalya na próxima semana. No entanto, o quadro apresenta-se mais forte, uma vez que Cação tem, para já, o estatuto de 1.º cabeça-de-série mas na fase de qualificação.
- Categorias:
- Portugal