
Tiago Cação perde depois do brilharete nos Challengers em Oeiras
Português regressou ao ITF World Tour e sentiu muitas dificuldades diante do italiano Andrea Basso, num torneio disputado em Antalya.
Português regressou ao ITF World Tour e sentiu muitas dificuldades diante do italiano Andrea Basso, num torneio disputado em Antalya.
Número 296 do ranking ATP resistiu a uma excelente batalha para se juntar a Gastão Elias e Nuno Borges no top 4 do Challenger no Jamor.
Português fechou encontro com Mischa Zverev ao sétimo match point e brincou com a situação, mostrando-se confiante para os quartos-de-final.
Português mostrou-se novamente em grande forma, desta feita diante de Tristan Lamasine, para garantir um lugar na segunda ronda.
Kolar vai defrontar nas meias-finais o argentino Marco Trungelliti, que superou o veterano Igor Sijsling nos quartos-de-final.
Portugueses vão à procura de garantir um lugar nas meias-finais do primeiro Challenger que se disputa no Complexo Desportivo do Jamor.
O tenista do Centro de Alto Rendimento da Federação vai defrontar nos ‘quartos’ de sexta-feira o checo Zdeněk Kolář
Cação, 538.º ATP e vice-campeão nacional, estreou-se com uma derrota no ITF de Vilhena, em Alicante, Espanha, depois de perder com Diego Barreto Sanchez.
Elias está nos oitavos de final do ITF M25 de Vale do Lobo depois de bater o suíço Raphael Baltensperger em dois sets por 6-4 e 6-1.
Português Tiago Cação está nos quartos de final do Porto Open de 2020 depois de ter deixado para trás o francês Dan Added.
Tiago Cação e Elias entraram da melhor forma possível na edição de 2020 do Porto Open ao vencerem os respetivos encontros na jornada desta quarta-feira.
Cação está fora do ITF M15 de Sintra que decorre na Beloura Tennis Academy na prova que marca o regresso do circuito internacional ao nosso país.
Borges é o novo campeão nacional absoluto depois de ter ultrapassado Tiago Cação no encontro decisivo, este domingo, no Monte Aventino.
Duarte Vale carimbou, esta sexta-feira, a passagem às meias-finais da terceira etapa do circuito FPT, na Figueira da Foz, apesar de ter perdido com Cação.
Tiago Cação confirmou, esta sexta-feira, a passagem às meias-finais da etapa de Vale do Lobo do circuito sénior FPT ao derrotar Frederico Silva.
O tenista português Tiago Cação teve uma excelente semana, ficou muito perto do título de campeão, mas perdeu a final depois de ter perdido 3 match points.
Na final de domingo, Cação defrontar o monegasco Lucas Catarina, número 503 ATP, naquele que será o primeiro encontro entre ambos.
Nas meias-finais do ITF de Monastir o português Tiago Cação vai defrontar o espanhol Moreno De Alboran por um lugar na final.
Tiago Cação continua a demonstrar muito boa forma esta semana e garantiu a sua passagem para os quartos de final do Future de Monastir, na Tunísia.
O experiente tenista de Sintra perdeu com o irlandês Carr, por 6-1 e 6-1, em 1h15, ao passo que o jovem wild card foi eliminado pelo espanhol Ortega Olmedo.
Future de Oliveira de Azeméis, prova que distribui 25 mil dólares em prémios monetários e prova que ficou, também, sem portugueses a competir.