This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Tiago Cação não evita adeus na primeira ronda do Oeiras Open
Tiago Cação deu o pontapé de saída no quadro principal do Oeiras Open, Challenger que se disputa durante esta semana no Complexo de Ténis do Jamor, mas o português não conseguiu contrariar o favoritismo de Timofey Skatov e caiu ao primeiro obstáculo no mítico Centralito.
O número 493 do ranking ATP foi ultrapassado com os parciais 6-1 e 6-2 pelo cazaque, que ocupa o 193.º posto da hierarquia mundial masculina e que esta época conseguiu furar o qualifying do Australian Open. O resultado é desequilibrado, mas a verdade é que o encontro durou 1h34, com o score a esconder o facto de Skatov ter cometido a proeza de salvar… 10 de 11 pontos de break.
Por outro lado, o cazaque foi eficaz, ao aproveitar seis em oito a caminho da segunda ronda, onde fica à espera do brasileiro Thiago Monteiro ou do italiano Marco Moroni. Desta maneira, a participação portuguesa no quadro de singulares fica nas mãos de Nuno Borges e Pedro Araújo – defrontam-se esta segunda-feira -, bem como de João Domingues, Gastão Elias e Pedro Sousa.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Portugal