This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Tiago Cação e Francisco Cabral eliminados na primeira ronda em Lisboa
Começou esta terça-feira a primeira ronda do quadro principal, do Future de Lisboa. Numa prova que distribui 25 mil dólares em prémios monetários foram muitos os tenistas portugueses que entraram em court… e que saíram eliminados.
Francisco Cabral, jogador que recebeu um wild card para o quadro principal, não conseguiu o apuramento para os oitavos-de-final. A defrontar o alemão Tobias Simon, o jovem de 21 anos perdeu pelos parciais de 7-6(0) e 6-4, após 1h35 minutos de jogo. Quem também está fora é Tiago Cação. O tenista de 20 anos, que mediu forças frente ao espanhol Pablo Vivero Gonzalez, saiu derrotado por 6-1 e 6-4.
Luís Faria e Daniel Rodrigues, ambos receberam um convite por parte da organização para o quadro principal, também foram eliminados. Faria perdeu frente a Robin Stanek por 6-4, 5-7 e 6-2, enquanto que Rodrigues não conseguiu ultrapassar Steven Diez, ao perder com os parciais de 6-3 e 7-6(3).
- Categorias:
- Sem categoria