Tiafoe e a Covid-19: «Houve tenistas que ficaram bastante mal, mas não foi o meu caso»

Por Tiago Ferraz - Setembro 4, 2020
tiafoe

O tenista norte-americano Frances Tiafoe revela o que sentiu numa fase difícil na qual teve que lidar com o coronavírus, mas diz que até não foi muito agressivo:

“Há jogadores que estiveram bastante mal, perderam o paladar e o olfato ao lutar muito a nível físico. No meu caso foi tudo e de forma muito leve. Felizmente só tive diarreia e dores de cabeça durante três dias. Também ficava a dormir muito tempo, ficava cansado sem fazer nada”, revela, citado pelo Punto de Break.

Frances Tiafoe falou ainda do que se seguiu na sua vida desportiva:

“Quando voltei e fiz o teste os médicos disseram-me que eu já estava bem, que estava preparado. A partir desse momento estive três semanas para preparar o meu regresso”, salientou.

Tiago Ferraz
Jornalista de formação, apaixonado por literatura, viagens e desporto sem resistir ao jogo e universo dos courts. Iniciou a sua carreira profissional na agência Lusa com uma profícua passagem pela A BolaTV, tendo finalmente alcançado a cadeira que o realiza e entusiasma como redator no Bola Amarela desde abril de 2019. Os sonhos começam quando se agarram as oportunidades.