This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Tiafoe: «Adoro que graças a mim haja muita gente de cor a jogar ténis»
Frances Tiafoe continua em estado de graça e, esta quarta-feira, qualificou-se para as meias-finais do US Open, o seu melhor resultado de sempre num Grand Slam. O norte-americano eliminou Andrey Rublev, tal como já tinha acontecido no ano passado, ainda que na opinião de Tiafoe, tenham sido encontros totalmente distintos.
NOVA VITÓRIA FRENTE A RUBLEV NO US OPEN
Já joguei com o Andrey em várias ocasiões. Conheço-o desde os juniores, é um grande tipo e desejo-lhe o melhor. Senti-me muito cómodo, mais do que o meu encontro com o Rafa. Com menos pressão tentei fazer o melhor que sei. O encontro do ano passado creio que era diferente. Somos os dois melhores jogadores do que há um ano.
EMOÇÃO, POPULARIDADE E FOME DE VENCER
Cada vez que ganho só quero inspirar um grupo de pessoas para que saibam que tudo é possível. Para mim, fazer isto e falar sobre como me sinto acerca de estar no US Open, é uma loucura. Adoro que graças ao Frances Tiafoe haja muita gente de cor a jogar ténis. Isso é obviamente um objetivo para mim. É por isso que me estou aqui a esforçar. O que vivi hoje emociona-me. Ver as pessoas a gritarem pelo meu nome, simplesmente a amar o que estás a fazer. Isso é genial, não tenho palavras.
- Categorias:
- US OPEN 2022