This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Thompson trava regresso de Raonic e volta aos ‘quartos’ em ‘s-Hertogenbosch
Milos Raonic estava à procura de um regresso de sonho depois de dois anos afastado do circuito, mas Jordan Thompson fez o canadiano descer à terra no ATP 250 de ‘s-Hertogenbosch. O australiano, atualmente fora do top 100 (103.º), alcançou os seus primeiros quartos-de-final da temporada, ao ultrapassar Raonic nos Países Baixos.
Thompson triunfou com os parciais 7-6(4) e 6-1, em pouco mais de uma hora e meia, com tudo a resolver-se na reta final da primeira partida. A 6-5, Raonic teve um 15-40 no serviço de Thompson, mas não conseguiu aproveitar e pagou caro no tie-break. Já na segunda partida, o australiano descolou facilmente e resolveu o encontro num ápice, marcando duelo com Adrian Mannarino.
Leia também:
- — Djokovic nos Açores: chegou de jato privado e está alojado em Ponta Delgada até sexta-feira
- — Bia Haddad explica não cumprimento ao árbitro: «Não percebi e já enviei pedido de desculpas»
- — Kyrgios revela que pensou suicidar-se após perder com Nadal em Wimbledon
Trata-se da reedição da final deste torneio em 2019, na altura ganha por Mannarino, a única final ATP da carreira de Thompson.
- Categorias:
- ATP World Tour