This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Thompson nem acredita que conquistou Los Cabos: «Foi um milagre!»
Jordan Thompson concluiu uma semana altamente improvável no ATP 250 de Los Cabos, ao conquistar o primeiro título da sua carreira. Improvável porque esteve a perder por 6-0 e 4-1 nos ‘quartos’, resistiu a 3h40 nas ‘meias’ e acabou mesmo por bater Casper Ruud na final.
“A partir de agora este sítio torna-se no meu favorito de todo o Mundo para mim. Foi uma semana incrível. Quando penso que estive perto de perder nos quartos-de-final com 6-0 e 6-0 contra o Michelsen, só posso dizer que o que consegui esta semana foi um milagre!”, admitiu.
Leia também:
- — Baez acaba com sonho de Navone e vence maior título da carreira no Rio Open
- — Eis o top 10 ATP com Novak Djokovic ainda mais líder
- — Surreal: depois de ganhar o título de singulares, Thompson ainda foi ganhar ‘meias’ e final de pares
O australiano teve ainda palavras muito bonitas para dirigir a Ruud após a final. “És mais novo do que eu, mas a tua atitude no court é uma inspiração para todo o circuito. Estou certo de que vais voltar a ter a oportunidade de alcançar grandes êxitos rapidamente”, sustentou.
- Categorias:
- ATP World Tour