This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Thiem volta a desiludir e cai logo na segunda ronda de Challenger na Alemanha
Dominic Thiem simplesmente não consegue lançar-se de novo. De volta a mais um torneio Challenger, nem nesse nível o austríaco chegou longe, ao sofrer uma derrota desapontante na segunda ronda de Heilbronn.
O número 92 do ranking, antigo top 3 mundial, cedeu frente a Pedro Martínez (135.º), espanhol que também luta para voltar à ribalta. Thiem até entrou muito melhor no encontro, mas a verdade é que acabou a ser arrasado na terceira partida, com os parciais 2-6, 6-3 e 6-1, em pouco mais de duas horas.
Leia também:
- — Muchova salva match point em duelo épico com Sabalenka e estreia-se em finais de Slam
- — Lembram-se de mim? Ruud dá lição a Rune e volta às meias-finais de Roland Garros
- — Zverev revela problemas que Roland Garros está a levantar por se injetar… devido à diabetes
Thiem teve quatro pontos de break quando vencia por 6-2 e 1-0, mas não aproveitou nenhum deles e aí deu-se um autêntico ponto de viragem no encontro. Martínez fez ele próprio um break e nunca mais olhou para trás, sendo que agora irá medir forças com o russo Pavel Kotov (121.º).
- Categorias:
- ATP World Tour
- Dominic Thiem