This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Thiem volta a desiludir e cai em Gstaad aos pés de ‘pupilo’ de Djokovic
Ainda não é desta que Dominic Thiem volta a acelerar num torneio do ATP Tour. O austríaco, antigo top 3 mundial e agora número 94 do ranking, voltou a desiludir, desta feita na segunda ronda do ATP 250 de Gstaad. O antigo campeão do torneio suíço vinha de uma boa exibição na ronda inaugural, mas perdeu as boas sensações e acabou eliminado por Hamad Medjedovic (183.º), qualifier sérvio de 19 anos.
Medjedovic, que tem o compatriota Novak Djokovic como mentor, levou a melhor em três partidas, com os parciais 7-5, 2-6 e 6-3, em 2h15, a travar até uma última tentativa de Thiem para dar a volta ao marcador. É que quando servia para fechar o encontro, o jovem sérvio enfrentou um 0-40 e ainda mais outro break point, mas apagou todas essas hipóteses e resolveu no primeiro match point.
So nice, he had to do it twice 😉@MedjedovicHamad gets the better of Thiem for a second time this season 👏#SwissOpen pic.twitter.com/kcclkzuf8o
— Tennis TV (@TennisTV) July 19, 2023
Assim, trata-se de mais uma derrota prematura para Thiem, enquanto Medjedovic segue para os quartos-de-final, onde fica à espera de Yannick Hanfmann ou Daniel Altmaier.
Leia também:
- — Vergonhoso: Zhang é prejudicada por erro incrível, desiste com ataque de pânico e acaba vaiada
- — Alcaraz diz qual é o rival que lhe vai fazer mais frente ao longo dos anos
- — Djokovic fica com mais um recorde de Grand Slams… mas este é agridoce
- Categorias:
- ATP World Tour
- Gstaad