This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Thiem tem garantias de que volta em 2021… mas US Open está cada vez mais em risco
De dia para dia, as dúvidas crescem em relação à participação de Dominic Thiem no US Open. O austríaco defende o título em Flushing Meadows, mas os prazos começam a apertar cada vez mais, depois de sofrer uma lesão complicada no pulso direito na preparação para Wimbledon. A garantia foi dada pela equipa de Thiem, embora haja uma luz ao fundo do túnel, com a garantia de que o regresso vai mesmo acontecer em 2021.
“Ainda não temos uma data no nosso horizonte porque estamos a seguir mais conselhos médicos. O que é certo é que o Dominic vai voltar aos courts este ano. O processo de cura está a correr como espera. Dominic confiou nos médicos desde o início e vai continuar a seguir os conselhos deles. Sabe que tem de ser paciente”, sustentou Alex Stober, fisioterapeuta de Thiem.
Num artigo publicado pelo jornal austríaco ‘Salzburger Nachrichten’, a lesão de Thiem é comparada à que Rafael Nadal sofreu em 2016. O espanhol ficou parado durante dois meses e meio, sendo que, no início de julho, o austríaco afirmou que a recuperação ia ser muito próxima das datas do US Open.
- Categorias:
- ATP World Tour