This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Thiem resiste a batalha em Astana e está nos ‘quartos’ pela quarta vez em 2023
À procura de uma semana que permita soltar-se mais das amarras e aproximar-se do ranking que outrora ocupou, Dominic Thiem está a trilhar o seu caminho em Astana. É que o austríaco, antigo top 3 mundial, já se apurou para os quartos-de-final do ATP 250 cazaque.
Imaginava-se uma batalha dura frente a Marcos Giron (82.º) e foi mesmo isso que se verificou, com o agora 81.º da hierarquia mundial a vencer com os parciais 6-3, 4-6 e 7-6(2). Thiem teve inclusivamente de salvar três break points no terceiro set, mas resistiu aos momentos mais apertados para se apurar para os quartos-de-final de um torneio do ATP Tour pela quarta vez esta temporada.
Leia também:
- — Tsitsipas abre o coração ao escrever carta ao ténis: «Tenho muito amor por ti mas também muito ódio»
- — WTA 1000 de Pequim distribui ‘byes por mérito’ e prejudica top 3 mundial
- — Alcaraz sem tabus: «Seria um sonho jogar pares com Nadal nos Jogos Olímpicos»
A precisar de vencer o torneio para recuperar um lugar no top 50, Thiem está agora à espera de Alexander Bublik ou Sebastian Ofner para saber quem será o seu próximo adversário em Astana.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Dominic Thiem