This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Thiem reconhece: «Vai ser muito especial defrontar o Federer numa final Masters 1000»
Dominic Thiem derrotou Milos Raonic ao início da noite deste sábado e garantiu a qualificação para a final do ATP 1000 de Indian Wells, a mais importante da sua carreira em piso rápido.
O austríaco reconheceu as dificuldades do encontro mas realçou a capacidade em dar a volta à adversidade. “Sabia que ia ser um jogo muito complicado, já que todos sabemos que o Raonic é um dos jogadores com melhor serviço no circuito. Tinha no meu pensamento de que ia haver, pelo menos, um tie-break. Joguei muito bem em todo o encontro, sem cometer muitos erros não forçados e essa foi a chave”, confessou o número oito mundial.
Quanto ao encontro do título, Thiem vai defrontar Roger Federer. “Jogar contra o Federer numa final de um Masters 1000 é muito especial. Vai ser a minha terceira num torneio desta categoria e ainda que as estatísticas sejam muito más nesta altura, vou tentar mudar a situação e conseguir um título tão valioso”, concluiu em conferência de imprensa.
- Categorias:
- Sem categoria