This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Thiem quase completa cambalhota mas soma desilusão, Wawrinka resiste a Ramos
Ainda não foi desta que Dominic Thiem voltou a cerrar o punho no fim de um encontro em Roland Garros. A seca prossegue desde 2020, com o austríaco a somar uma nova desilusão, desta feita numa batalha muito dura com o argentino Pedro Cachín (64.º), que ficou muito perto das quatro horas.
O austríaco, duas vezes vice-campeão em Paris, recuperou de uma desvantagem de dois sets a zero, mas cedeu com os parciais 3-6, 2-6, 7-6(1), 6-4 e 2-6, sendo que ainda ensaiou uma recuperação de 1-5, ao fazer um break… apenas para ser quebrado de seguida e ter de se despedir da competição.
All heart & mind.#RolandGarros | @stanwawrinka pic.twitter.com/1HvccfbhKI
— Roland-Garros (@rolandgarros) May 29, 2023
Um outro tenista (ainda mais) experiente resistiu ele próprio a uma batalha. Falamos de Stan Wawrinka (89.º), que bateu Albert Ramos (67.º), por 7-6(5), 6-4, 6-7(2), 1-6 e 6-4, em 4h39! O suíço até liderou por 4-2 no terceiro set, mas não andou longe de sofrer a reviravolta total, antes de resolver a questão para agora medir forças com Thanasi Kokkinakis.
Leia também:
- — Djokovic inicia tentativa de ataque ao recorde isolado de Slams com vitória
- — Zverev revela que terminou ligação a antigo campeão de Roland Garros
- — Kostyuk arrasa público francês: «Deviam ter vergonha»
- Categorias:
- Dominic Thiem
- Roland Garros
- Roland Garros 2023