This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Thiem obrigado a passar pelo qualifying em Roland Garros: «Não merecia o wild card»
Deu muito que falar o facto de Dominic Thiem, que vai terminar a carreira no fim desta temporada, ter ficado de fora da lista de wild cards entregues para Roland Garros. O duas vezes finalista está obrigado a passar pela fase de qualificação e já ultrapassou uma ronda, ao bater Franco Agamenone, sendo que desdramatizou a situação dos convites.
“Sinceramente, tive muito tempo para ficar com um bom ranking. Tive torneios suficientes e tempo suficiente para subir na classifição e não o fiz. Por isso, não merecia o wild card e está tudo bem. Joguei dez vezes o quadro principal nos últimos anos, então é mais do que suficiente”, comentou o austríaco, depois da reviravolta a caminho da segunda ronda do qualifying.
Leia também:
- — Roland Garros: eis a lista de cabeças-de-série masculinos
- — Eis o novo top 10 ATP pós-Roma com uma mexida importante entre os quatro primeiros
- — Luta pelas ATP Finals aquece depois de Roma: como ficam as contas da Race?
- Categorias:
- ATP World Tour
- Roland Garros