This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Thiem: «Há muito tempo que não via alguém com o toque de bola de Gaston»
Dominic Thiem, número três mundial, sofreu este domingo bastante para vencer em cinco sets e garantir uma vaga nos quartos-de-final de Roland Garros pelo quinto ano consecutivo. O austríaco de 27 anos teve de trabalhar muito e, especialmente, correr muito para derrotar o francês Hugo Gaston, que disparou mais de 50 amortis durante o encontro. O campeão do US Open mostrou-se muito impressionado com o toque de bola do jovem de 20 anos.
“Há muito tempo que eu não via um jogador com este toque de bola, com estas mãos, especialmente a partir de bolas potentes e profundas como as minhas. Não é nada fácil fazer o que ele fez. Tive dificuldades para lidar com a forma como ele jogou, não tomei as melhores decisões e de repente já estávamos no quinto set. Tudo poderia ter acontecido nesse quinto set, mas felizmente caiu para o meu lado, acho que a experiência fez a diferença nessa altura”, contou em declarações em conferência de imprensa.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/rolandgarros/status/1312824317437243393
Thiem vai defrontar Diego Schwartzman nos quartos-de-final e está muito contente com isso. “É um dos meus melhores amigos do circuito. Estou muito feliz por encontrá-lo na fase de final de um torneio de Grand Slam”, admitiu aos jornalistas.
- Categorias:
- Roland Garros