This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Thiem: «Ganhar a Sinner e Alcaraz é tão difícil como era com Djokovic e Federer»

Dominic Thiem viveu uma carreira de sucessos que teve como ponto mais alto a conquista do US Open em 2020, frente a Alexander Zverev.
O austríaco, que tem uma amizade com o alemão, revelou que espera ver Sascha a vencer o tão desejado título do Grand Slam, ainda assim, admitiu que a tarefa é cada vez mais complicada para o atual número dois mundial.
“Espero que o Zverev consiga ganhar um Slam mas hoje é ainda mais difícil que há cinco anos. Teve uma carreira demasiado grande para ainda não ter conseguido”, admitiu ao Tennis Magazin.
“A verdade é que sem o Big Three todos diziam que seria mais fácil de vencer mas para conseguires hoje tens de ganhar ao Sinner ou Alcaraz ou até aos dois. Ambos são tão difíceis de bater como era Djokovic e Federer”, concluiu.
Leia também:
- — Monfils não pensa em acabar carreira e estabelece objetivo ‘mínimo’ de idade
- — Roddick aborda inconsistência e diz que Alcaraz precisa de ser mais… aborrecido em court
- — Eis o brutal quadro do ATP 1000 de Monte Carlo com Alcaraz e Djokovic (finalmente) em lados opostos
- Categorias:
- Sem categoria