This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Thiem e a operação de Federer: « Adoro vê-lo jogar, estou triste por estar fora até Wimbledon»
A operação de Roger Federer ao joelho direito marcou esta quinta-feira e, como seria de esperar, não demoraram a surgir reações por parte dos principais jogadores do ranking.
Dominic Thiem, que está a uma vitória de ultrapassar o suíço na classificação, comentou a ausência do helvético do circuito até à temporada de relva. “Eu, como toda a gente, adoro vê-lo jogar. Adoro quando ele está num torneio, quando está no circuito, por isso, estou triste por ele estar fora até Wimbledon”, admitiu em conferência de imprensa, no Rio Open.
Ainda assim, o austríaco compreende a decisão de Federer. “Se a cirurgia é necessária, se é bom para ele e se o deixa a 100% para a temporada de relva, acho que é bom para toda a gente. Claro que é triste não o termos nas próximas semanas, mas será muito bom quando voltar a jogar em grande forma, com os seus joelhos bons novamente”, confessou.
- Categorias:
- ATP World Tour